> >
Quiz do Enem: teste o que você sabe de Matemática

Quiz do Enem: teste o que você sabe de Matemática

A disciplina, uma das mais temidas no Enem,  também tem os assuntos mais cobrados. Confira!

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 06:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pelo celular, o candidato pode acessar informações sobre o Enem e também fazer o quiz. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Todo dia A Gazeta apresenta para os candidatos uma possibilidade de testar os conhecimentos antes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na edição de hoje, o conteúdo é de Matemática, uma das disciplinas mais temidas e que também tem os conteúdos que aparecem com mais frequência no exame. Professores selecionaram alguns deles para este quiz. 

A seleção foi preparada por Luciano Fonseca, do Salesiano, Wágner, do Leonardo Da Vinci, e a equipe do UP Centro Educacional - Anselmo, Fabinho, Luciano Ballet e Alfonso Favalessa, que reuniram questões já aplicadas em exames anteriores e também elaboradas por eles.

Dentro do Intensivão A Gazeta - Juntos no Enem, que apresenta dicas e conteúdos relevantes para os candidatos, já está disponível quiz de Língua PortuguesaLiteraturaLíngua EstrangeiraGeografia História. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais