> >
Quiz do Enem: Veja o que você sabe de Língua Estrangeira

Quiz do Enem: Veja o que você sabe de Língua Estrangeira

Em mais uma edição dos simulados de A Gazeta, agora o candidato pode avaliar o desempenho em Inglês e Espanhol

Publicado em 25 de outubro de 2019 às 06:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cerca de 5,1 milhões de estudantes estão inscritos no Enem 2019. (Arte EBC)

Faltam poucos dias para o início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas ainda dá tempo de conferir como está o desempenho em cada disciplina que será cobrada na prova. Uma estratégia é realizar o quiz que a A Gazeta está publicando, diariamente, para testar os conhecimentos dos candidatos.

Nesta edição, são dois simulados de Língua Estrangeira – Espanhol e  Inglês – para atender todos os candidatos que, no momento da inscrição, têm direito de escolher o idioma em que querem ser avaliados.  O quiz é mais uma ação do Intensivão A Gazeta - Juntos no Enem para ajudar na preparação dos candidatos. 

As questões foram selecionadas de edições anteriores do Enem pelos professores de Espanhol Josele Monteiro e Katterine Otarola (Salesiano),  Camila (Leonardo Da Vinci) e Anderson Reis (UP) e, ainda, pelos professores de Inglês Mariana Brotto (Salesiano), Tatiana (Leonardo Da Vinci) e Júnior Conti (UP).

Para conferir como está o desempenho nas outras disciplinas da área de Linguagens, também já está disponível o quiz de Português e o de Literatura. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. 

PRIMEIRA AVALIAÇÃO

SEGUNDA AVALIAÇÃO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais