> >
Ouça o novo episódio do podcast com dicas para o Enem

Ouça o novo episódio do podcast com dicas para o Enem

O Intensivão A Gazeta - Juntos no Enem traz, nesta edição, os assuntos mais cobrados em História, Geografia e Matemática

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 05:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Intensivão A Gazeta - Juntos no Enem foi desenvolvido para ajudar os candidatos a estudar na reta final para o exame. (Arte AG )

Mais um episódio do Intensivão A Gazeta - Juntos no Enem já está disponível aos que estão se preparando para o exame. A edição traz dicas importantes que vão ajudar o candidato nas últimas revisões para a prova. 

O segundo episódio aborda temas de História e Geografia, que serão cobradas no primeiro dia do Enem, em 3 de novembro; e também Matemática, com prova no dia 10 de novembro.  A equipe do UP Centro Educacional destaca os assuntos mais exigidos dos últimos exames, e algumas novas apostas. Clicando no link abaixo, você consegue ouvir todas as dicas dos professores.

O candidato também pode revisar os conteúdos da área de Linguagens ouvindo o primeiro episódio do podcast, com dicas de Língua Portuguesa, Literatura, Espanhol e Inglês. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais