Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Enem
  • Enem 2025: conteúdos de Física são destaque em live de A Gazeta
Preparação

Enem 2025: conteúdos de Física são destaque em live de A Gazeta

Promovida em parceria com o Gama Pré-Vestibular, aula do professor Bruno Costa focou na revisão para o segundo dia do exame

Publicado em 10 de Novembro de 2025 às 15:41

Nicoly Reis

Publicado em 

10 nov 2025 às 15:41
No último domingo (9), mais de 3,5 milhões de estudantes brasileiros compareceram aos locais de prova para realizar a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse primeiro dia, as questões foram de Linguagens, Ciências Humanas e Redação, que trouxe o tema “Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira”.
Para ajudar na preparação dos candidatos, A Gazeta, em parceria com o Gama Pré-Vestibular, transmitiu cinco lives com conteúdos das áreas de conhecimento cobradas. E a programação continua nesta semana visando ao segundo dia de provas, no próximo domingo (16). Reveja acima a live dedicada à revisão de Física, apresentada pelo professor Bruno Costa.
O projeto Enem na Mira segue até a próxima sexta-feira (14), com mais quatro lives de revisão apresentadas por professores de diferentes áreas. As transmissões são ao vivo e podem ser acompanhadas gratuitamente pelo site de A Gazeta e pelas redes sociais do Gama Pré-Vestibular. Na terça-feira (11), a programação continua com uma revisão de Matemática ministrada pelo professor Guga Ribeiro. Confira a agenda completa:
2ª SEMANA (10 a 14 de novembro, às 19h30)
  • 10/11- BRUNO COSTA (FÍSICA)
  • 11/11- GUGA RIBEIRO  (MATEMÁTICA)
  • 12/11- FILIPE BARROS (QUÍMICA)
  • 13/11- WILL JUNIOR (MATEMÁTICA)
  • 14/11- PV SCHERRER (BIOLOGIA)

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Shakira chega ao Brasil para show em Copacabana
Shakira desembarca no Rio para show gratuito em Copacabana neste sábado
Imagem Edicase Brasil
Crédito para médias empresas injeta R$ 1,7 bilhão no PIB do Espírito Santo
Vigilantes são presos por matar morador de rua que cometia furtos na Praia do Suá
Vigilantes são presos por matar morador de rua que cometia furtos na Praia do Suá

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados