ASSINE

Prefeitura de Vitória abre seleção com 700 vagas de estágio

A bolsa é de R$ 587, mais o vale transporte; a carga horária é de 20 horas semanais. Candidatos precisam estar matriculados a partir do 2° período do curso superior

Fachada da Prefeitura de Vitória: contrato da folha de pagamento com banco será de 5 anos
Prefeitura de Vitória vai contratar 700 estagiários para atuarem nos Cmeis. Crédito: André Sobral/Divulgação

Prefeitura de Vitória está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. A oferta é de 700 vagas para estudantes de nível superior, sendo 350 para alunos dos cursos de Artes, Educação Física e Pedagogia atuarem nos 49 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei). Há ainda 350 oportunidades para os profissionais em formação atuarem na Educação Especial.

A Secretaria de Educação do município informou que as chances para o estágio na Educação Especial podem ser preenchidas por estudantes de Pedagogia, Educação Física, Letras Português ou Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas e Artes.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a licenciatura a partir do 2º período. A bolsa é de R$ 587, mais o vale transporte. São 20 horas semanais de trabalho e um contrato de 12 meses, que pode ser renovado pelo mesmo período.

Os interessados em participar da seleção devem ter cadastro ativo no Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES). As vagas são imediatas e as inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas. É preciso ainda encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected]

O candidato deve enviar as seguintes informações: nome completo, telefone de contato atualizado, nome da instituição onde estuda, curso em andamento, período em que está matriculado e indicar o interesse em atuar na Educação Infantil ou na Educação Especial (Ensino Fundamental).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.