> >
Prefeitura de Vitória abre seleção com 700 vagas de estágio

Prefeitura de Vitória abre seleção com 700 vagas de estágio

A bolsa é de R$ 587, mais o vale transporte; a carga horária é de 20 horas semanais. Candidatos precisam estar matriculados a partir do 2º período do curso superior

Publicado em 15 de julho de 2021 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fachada da Prefeitura de Vitória: contrato da folha de pagamento com banco será de 5 anos
Prefeitura de Vitória vai contratar 700 estagiários para atuarem nos Cmeis. (André Sobral/Divulgação)

Prefeitura de Vitória está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. A oferta é de 700 vagas para estudantes de nível superior, sendo 350 para alunos dos cursos de Artes, Educação Física e Pedagogia atuarem nos 49 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei). Há ainda 350 oportunidades para os profissionais em formação atuarem na Educação Especial.

A Secretaria de Educação do município informou que as chances para o estágio na Educação Especial podem ser preenchidas por estudantes de Pedagogia, Educação Física, Letras Português ou Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas e Artes.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a licenciatura a partir do 2º período. A bolsa é de R$ 587, mais o vale transporte. São 20 horas semanais de trabalho e um contrato de 12 meses, que pode ser renovado pelo mesmo período.

Os interessados em participar da seleção devem ter cadastro ativo no Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES). As vagas são imediatas e as inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas. É preciso ainda encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected].

O candidato deve enviar as seguintes informações: nome completo, telefone de contato atualizado, nome da instituição onde estuda, curso em andamento, período em que está matriculado e indicar o interesse em atuar na Educação Infantil ou na Educação Especial (Ensino Fundamental).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais