ASSINE

Feira de carreiras oferece mais de 1.000 vagas de emprego e estágio

Evento acontece até esta quinta-feira (25), das 8 às 12 horas e das 17 às 21 horas, também terá workshops sobre assuntos relacionados ao mercado de trabalho

Vitória
Publicado em 24/11/2021 às 10h26
Feira de carreiras ajuda estudantes a ingressarem no mercado de trabalho
Feira de carreiras ajuda estudantes a ingressarem no mercado de trabalho. Crédito: Divulgação UVV

Quem está à procura de emprego e estágio deve aproveitar as oportunidades disponíveis em uma feira de carreiras que acontece até esta quinta-feira (25) em Vila Velha. São mais de mil vagas oferecidas por empresas parceiras do evento, que é organizado pela Universidade Vila Velha (UVV).

Além dos postos de trabalho, haverá workshops sobre assuntos relacionados ao mercado de trabalho. Os interessados devem ir até a instituição, que fica na Av. Comissário José Dantas de Melo, 21, Boa Vista, das 8h às 12h e 17h às 21h.

O evento é gratuito e conta com a presença de mais de 20 empresas de diversos setores como: Sicoob, Americanas Delivery, Rede Meridional/Kora Saúde, Aevo e CIEE.

Esta é a segunda edição da Feira de Carreiras que tem como objetivo abrir um espaço para a troca de conhecimentos, além de ser instrumento para que os candidatos tenham acessos às melhores posições de trabalho e fazer bons contatos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.