> >
Burger King anuncia abertura de 1.000 vagas de emprego em todo o país

Burger King anuncia abertura de 1.000 vagas de emprego em todo o país

Candidatos poderão enviar o currículo pelo WhatsApp. Oportunidades são para coordenador de turno, gerente de restaurante, atendimento e jovem aprendiz

Publicado em 27 de julho de 2021 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Burguer King contrata 1.000 colaboradores em todo o país
Burguer King contrata 1.000 colaboradores em todo o país. (Shopping La Plage/Reprodução)

A rede de fast food Burg King anunciou nesta terça-feira (27) que vai contratar 1.000 novos funcionários em todo o país. As oportunidades de emprego são para cargos de coordenador de turno, gerente de restaurante, atendimento e jovem aprendiz. A empresa não divulgou o quantitativo de postos por Estado.

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360. A empresa utiliza um bot na ferramenta para recrutamento desde 2019. Segundo a companhia, a plataforma centraliza e otimiza o processo, uma vez que boa parte dos currículos era recebida em papel nos restaurantes.

Essa forma de admissão digital facilita o fluxo para o candidato, que consegue fazer a clássica entrega de documentos de forma on-line sem precisar sair de casa, e para a empresa, com agilidade e assertividade no processo admissional.

"Acreditamos que o processo seletivo digital é vantajoso e já se mostra como tendência. Sabemos que o momento atual demanda um fluxo ágil de comunicação e buscamos a tecnologia para facilitar o contato com a nossa gente. Procuramos pessoas com fome de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos", conta a vice-presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, Marcia Baena.

Os colaboradores vão receber os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Para os cargos de coordenador de turno e gerente de restaurante, os candidatos precisam ter nível superior cursando ou completo. A exigência para a função de atendimento é ter ensino médio. Já as vagas de Jovem Aprendiz são destinadas a quem está ingressando no mercado de trabalho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais