ASSINE

Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para médicos

Candidatos podem se inscrever até o dia 8 de junho, na sede da Secretaria de Saúde do município; oferta é de três vagas para clínico geral

Oportunidade de trabalho para médico
Oportunidade de trabalho para médico na Prefeitura de Guarapari. Crédito: Pixabay

Prefeitura de Guarapari, município da Região Metropolitana do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de médicos. São três vagas para clínico geral, com atuação em 24 horas semanais, e com remuneração de R$ 8 mil. Os contratos serão temporários.

Além da formação na área, é necessário que o candidato tenha registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e titulação compatível com a especialidade/área de atuação e que possuam experiência mínima de seis meses.

Os interessados podem se inscrever até 8 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Na ocasião, é necessário entregar a ficha de inscrição junto com os demais documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

O processo seletivo contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos. O resultado e a convocação estão previstos para serem divulgados no dia 10 de junho.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.