> >
Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para médicos

Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para médicos

Candidatos podem se inscrever até o dia 8 de junho, na sede da Secretaria de Saúde do município; oferta é de três vagas para clínico geral

Publicado em 1 de junho de 2021 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Oportunidade de trabalho para médico
Oportunidade de trabalho para médico na Prefeitura de Guarapari. (Pixabay)

Prefeitura de Guarapari, município da Região Metropolitana do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de médicos. São três vagas para clínico geral, com atuação em 24 horas semanais, e com remuneração de R$ 8 mil. Os contratos serão temporários.

Além da formação na área, é necessário que o candidato tenha registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e titulação compatível com a especialidade/área de atuação e que possuam experiência mínima de seis meses.

Os interessados podem se inscrever até 8 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Na ocasião, é necessário entregar a ficha de inscrição junto com os demais documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

O processo seletivo contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos. O resultado e a convocação estão previstos para serem divulgados no dia 10 de junho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais