
O traficante Paulo Sérgio Coimbra Júnior, conhecido como FI, apontado como o chefe do tráfico do Morro do Jaburuna, em Vila Velha, foi preso na noite desta quinta-feira (15). Ele estava foragido e escondido em uma comunidade do Rio de Janeiro. Veio ao Espírito Santo visitar a filha onde foi localizado pela Polícia Militar.
Na hora em que foi detido, o traficante reclamou de ter saído do Rio, o que ocasionou a sua prisão. Ele se escondia em uma comunidade de difícil acesso em solo carioca, o que dificultava as operações policiais para capturá-lo.
Paulo Sérgio foi encontrado a partir de uma operação realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, com informações recebidas pelo serviço de inteligência da corporação, e contou com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-ES), coordenada pela Polícia Federal.
Contra ele já havia mandado de prisão em aberto por homicídio, que foi cumprido com o seu retorno ao Estado. No documento é informado que o "pano de fundo para o cometimento dos crimes está interconectado à atividades inerentes ao tráfico de drogas".
Armas e munições foram apreendidas na casa em que o traficante foi encontrado e foi feito flagrante de posse ilegal de armas. Ele também portava um documento falso, mas com a foto dele.
Prisão em Jaburuna
LEIA MAIS COLUNAS DE VILMARA FERNANDES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.