A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Zezé Di Camargo faz tratamento de pele com médica do ES

Aos 58 anos, o cantor sertanejo passou por procedimentos com Ultraformer com a médica capixaba Priscila Passamani, que foi recomendada pela filha Wanessa

Publicado em 04/09/2020 às 12h20
Atualizado em 09/09/2020 às 09h52
Cantor Zezé Di Camargo e a dermatologista Priscila Passamani
Cantor Zezé Di Camargo e a dermatologista capixaba Priscila Passamani. Crédito: Mônica Zorzanelli

Aos 58 anos, o cantor Zezé Di Camargo resolver dar um up na pele. Veio ao Estado para procedimentos de rejuvenescimento com a médica capixaba Priscila Passamani, nesta quinta-feira (03), em sua clínica na Enseada do Suá. A dermatologista foi indicada pela filha do cantor, a cantora Wanessa, que durante sua passagem pelo ES, fez tratamento com Priscila. Wanessa é casada com o empresário capixaba Marcus Buaiz. 

O cantor fez procedimentos com Ultrafomer, queridinho dos artistas, que dá uma esticadinha na pele, sem cortes. Durante a consulta, o cantor disse que os fãs sempre questionam quais são os tratamentos que ele investe e se pinta o cabelo. "Nunca fiz nada na pele, nem nunca pintei  o cabelo. Mas agora estou  vendo fios de cabelo branco se espalhando. Não pretendo pintar. Acho interessando o cabelo grisalho", contou. A noiva do cantor, a capixaba Graciele Lacerda,  acompanhou os procedimentos. E o cantor promete voltar ao Estado para continuar o tratamento.

Cantor Zezé Di Camargo e a dermatologista Priscila Passamani
Cantor Zezé Di Camargo e a dermatologista Priscila Passamani. Crédito: Mônica Zorzanelli

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza medicina zezé di camargo Wanessa Camargo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.