A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Wanessa Camargo vai morar no ES com a família até o fim da pandemia

O marido da cantora, Marcus Buaiz, acerta os detalhes do novo endereço da família, que será uma mansão no condomínio Boulevard Lagoa

Vitória
Publicado em 13/05/2020 às 12h49
Atualizado em 22/05/2020 às 17h10
Wanessa Camargo e o filho José Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e o filho José Marcus Buaiz. Crédito: Reprodução/Instagram @marcusbuaiz

A cantora Wanessa Camargo vai se mudar com a família para o Estado em junho. Não é uma mudança definitiva. A família deve passar temporada em terras capixabas e o endereço escolhido foi o condomínio Boulevard Lagoa, no município da Serra. O  marido da cantora, o empresário capixaba, Marcus Buaiz, já está acertando os detalhes da mudança. A família decidiu aproveitar a quarentena para estar mais perto da família capixaba. E o empresário também pretende ficar mais próximo dos seus negócios no Espírito Santo.

Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e os filhos  José Marcus e João Francisco
Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e os filhos José Marcus e João Francisco. Crédito: Reprodução/Instagram/@wanessa

Devido ao isolamento social da pandemia do coronavírus, os filhos do casal, José Marcus e João Francisco,  estão tendo aulas online, o que permitirá a eles seguirem os estudos no Estado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus no ES Covid-19 Fique bem celebridades Famosos Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.