> >
Zezé Di Camargo posa com Graciele, Wanessa, Marcus Buaiz e netos

Zezé Di Camargo posa com Graciele, Wanessa, Marcus Buaiz e netos

Em outro clique, empresário capixaba ainda surgiu com o sogro, Zezé Di Camargo, de bermudas iguais com os filhos, José Marcus e João Francisco

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e herdeiros em almoço de Dia dos Pais, em São Paulo
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e herdeiros em almoço de Dia dos Pais, em São Paulo. (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

Zezé Di Camargo posou para aquele fotão de Dia dos Pais neste domingo (9). Em um clique só, reuniu Wanessa Camargo, Graciele Lacerda, Marcus Buaiz e herdeiros durante o almoço para celebrar a data. 

Em outro clique, Marcus Buaiz decidiu aparecer ao lado dos filhos, José Marcus e João Francisco, e de quebra homenagear o sogro. Em foto publicada no Instagram, o marido de Wanessa Camargo surgiu com bermuda igual ao dos herdeiros e do pai da cantora. 

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, foi uma das primeiras a comentar e disse: "Foi demais! Que dia gostoso". A capixaba também participou das festividades ao lado da enteada e do restante do clã Camargo Buaiz. 

O ator Sergio Marone também elogiou: "Feliz todo dia, irmão". Tânia Buaiz, mãe de Marcus, escreveu: "Que delícia, meu filho! Família é tudo. Te amo". 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Esse foi o nosso clima do dia dos Pais !!! Que Momento ???#familia

Uma publicação compartilhada por Marcus Buaiz (@marcusbuaiz) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais