PERGUNTA: LANA
"Estou em uma situação delicada: a minha melhor amiga parou de falar com um pequeno grupo de amigas. Agora ela acha que eu também devo me afastar. Não sei como agir."
Este vídeo pode te interessar
Bom de briga é aquele que cai fora. Aja com bom senso. Se tem uma coisa que aprendi foi não comprar briga. Já vi muita gente brigando feio e reatando a convivência numa boa, deixando os “partidários” totalmente constrangidos. Com cara de tacho, como dizia a minha avó. Aliás, coisa normal essa de brigar e “desbrigar”, né? Quem nunca? Em minha opinião, estranho não é brigar e sim permanecer brigado. Quando existe um conflito, um rompimento, quem está ao redor deve fazer um movimento em direção à paz, mas se não for possível resolver a questão, entregue ao tempo e vá viver a sua vida. Dificilmente conheceremos, detalhadamente, todos os lados da questão. Por isso, qualquer julgamento pode ser precipitado. Exponha a sua opção de não se envolver na questão e mantenha o relacionamento com as pessoas normalmente. Isso não é deslealdade com os nossos amigos, é uma prova de maturidade emocional. Até a próxima!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.
