O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Primeira onça-pintada é capturada no Espírito Santo

O felino, que foi encontrado na Reserva Natural Vale, em Linhares, recebeu um colar transmissor que permitirá seu monitoramento via satélite

Vitória
Publicado em 23/09/2019 às 03h02
Atualizado em 23/09/2019 às 06h12
Onça-pintada é capturada no Espírito Santo. Crédito: Divulgação/Vale
Onça-pintada é capturada no Espírito Santo. Crédito: Divulgação/Vale

Pesquisadores realizaram a primeira captura de uma onça-pintada em território capixaba. O felino, que foi encontrado na Reserva Natural Vale, em Linhares, recebeu um colar transmissor que permitirá seu monitoramento via satélite. Além disso, foram coletados dados biométricos e amostras para exames laboratoriais mais detalhados. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.