Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Em menos de 24h, esgotam-se vagas para casamento gratuito em Cariacica

O amor está no ar:  40 casais vão regularizar juridicamente a sua união em evento promovido pela OAB local

Publicado em 12 de Novembro de 2022 às 02:11

Públicado em 

12 nov 2022 às 02:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
O casamento comunitário será realizado no dia 5 de dezembro, em Cariacica Sede
O casamento comunitário será realizado no dia 5 de dezembro, em Cariacica Sede Crédito: Divulgação
O amor está no ar: esgotaram-se em menos de 24h as senhas para os casais interessados em participar do primeiro casamento comunitário realizado pela OAB de Cariacica. A celebração é gratuita e será realizada no dia 5 de dezembro, em Cariacica Sede. Ao todo, 40 casais poderão celebrar o amor e formalizar a união civil.
O evento faz parte de uma grande ação social que encerrará as atividades de 2022 das Comissões da OAB Cariacica.
Para a advogada Kelly Andrade, presidente da OAB local, a iniciativa acontece como forma de proporcionar e garantir mais cidadania para a população, além de contribuir para os casais legalizarem sua situação civil, com isenção de taxas e emolumentos, e realizarem o sonho da cerimônia nupcial.
“Com essa ação social, a OAB de Cariacica fará uma grande entrega para sociedade, atendendo especialmente aqueles que mais precisam, com serviços sociais, de saúde e jurídicos, e das mais variadas áreas”, enfatiza.
Além do casamento comunitário com tudo o que pede uma ocasião especial, a ação social contará com mais de 30 serviços prestados à população. “O casamento comunitário é apenas uma das dezenas de serviços que vamos oferecer para as comunidades através das Comissões temáticas da 11ª Subseção da OAB”.
Entre os serviços prestados, a população poderá realizar agendamento de consultas e mamografias, atendimento jurídico, retirada da 1ª e 2ª via de documentos, consulta veterinária, cortes de cabelo e credenciamento para vagas de trabalho. A programação também conta com apresentações musicais e atividades de lazer.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Flávio Bolsonaro na Globo: o que disse o candidato à Presidência na entrevista à emissora
PRF recupera carro roubado e detém dois procurados na BR 101 no ES
PRF recupera carro roubado e prende dois procurados na BR 101 no ES
Vereadores aprovaram
Decisão do TSE pode mudar número de vereadores em Guarapari; entenda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados