Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Capitão do penta vai inaugurar complexo esportivo em Colatina

A convite do prefeito Sérgio Meneguelli, Cafu chega ao ES na próxima terça (15)

Publicado em 08 de Dezembro de 2020 às 05:00

Públicado em 

08 dez 2020 às 05:00
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
Cafu se prepara para erguer a taça do penta em 2002 no Japão. Na camisa dele, a homenagem ao Jardim Irene, onde nasceu
Cafu se prepara para erguer a taça do penta em 2002 no Japão. Na camisa dele, a homenagem ao Jardim Irene, onde nasceu Crédito: Divulgação
A convite do prefeito Sérgio Meneguelli (Republicanos), Cafu, o capitão do penta, estará em Colatina na próxima terça-feira (15) para inaugurar o complexo esportivo municipal. O ex-jogador, de 50 anos, chegará a Vitória às 10h15 e, à tarde,  vai inaugurar a obra.
O complexo esportivo, localizado na Av. Senador Moacyr Dalla (Av. Beira-Rio), tem 91 mil metros quadrados e está equipado com quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de futebol de areia, quadra de vôlei e campo de futebol society, além de uma grande área livre para lazer e atividades físicas. Em anexo, há também uma academia popular.
A quadra poliesportiva será entregue no dia 31 de dezembro. A obra foi iniciada em julho último e custou cerca de R$ 1,5 milhão mil aos cofres públicos.
O completo esportivo que será inaugurado em Colatina
O complexo esportivo que será inaugurado em Colatina Crédito: Prefeitura de Colatina/Divulgação
O convite para Cafu inaugurar a obra foi feito pessoalmente pelo prefeito ao ex-jogador, quando eles se encontraram em São Paulo. O capitão do tetra mantinha, até o ano passado, a Fundação Cafu, uma ONG que fazia trabalhos sociais no Jardim Irene, bairro da periferia da capital paulista onde o ex-lateral nasceu. Mas, por causa das dificuldades financeiras, a Fundação acabou fechando.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Registro de tempo fechado na região da Rodovia do Contorno
Defesa Civil e Inmet alertam para tempestades no ES; veja previsão
Prefeitura de Itapemirim divulgou uma nota de pesar
Motociclista morre em acidente ao colidir com poste em Itapemirim
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Pazolini confirma Erick Musso como primeiro integrante da equipe de transição

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.