Benefícios que estão presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que é exclusivo para os sócios do Clube A Gazeta

Então é Natal: 5 presentes para impressionar

Confira uma lista de itens selecionados para a celebração

Vitória
Publicado em 20/12/2023 às 15h12
Celebre o Natal com presentes selecionados . Crédito: Google
Celebre o Natal com presentes selecionados . Crédito: Google

O dia mais esperado do ano está logo ali, com suas ruas enfeitadas por belas luzes e grandes árvores de Natal nas praças que criam o clima de felicidade, cumplicidade e amor. Mas não deu tempo de dar aquela olhadinha em promoções e possíveis presentes para você ou seus entes queridos. Não tem problema: o Clube tem uma lista especial de produtos para você pedir diretamente pelo site e chegar o mais rápido possível.

Do divertido jogo Coup, que promove risadas e estratégia em família, ao adorável Marshall da Patrulha Canina para encantar os pequenos, passando pelo elegante Kit Whisky Jack Daniels para os adultos, a seleção oferece opções para todos os gostos.

  1. A Gazeta - 4shz1
    01

    Coup (Grok Games)

    Com mais de 6 mil avaliações, este jogo tem uma média de 4,9 estrelas, de um total de 5. Coup é um jogo divertidíssimo para se jogar com família e amigos: de forma muito inteligente, estimula o blefe e olhares travessos pela sala enquanto os personagens caem em uma trama de corrupção, traição e busca pelo poder a la Game of Thrones, só que se passando na Itália. Na opinião do Clube: Interessante, cômico e singular.

  2. A Gazeta - vb8un5j
    02

    Marshall, Patrulha Canina

    Uma febre entre as crianças, a patrulha canina é um desenho que ensina sobre trabalho em equipe, amizade e coragem enquanto encanta os pequenos. Marshall, um dos cachorros que integram a patrulha, é especialmente fofo no formato de pelúcia, com 30 cm de altura e tecido antialérgico.

  3. A Gazeta - qt8nxwlzy
    03

    Kit Whisky Jack Daniels Presente + 2 Copos Vidro + Dosador

    Para a diversão dos adultos, um lindíssimo kit com Jack Daniels original, um dos mais vendidos do mundo, dois copos de vidro e um dosador de inox, tudo já envolto em uma caixa que exclama elegância e sofisticação.

  4. A Gazeta - qp0r6l
    04

    Kit De Sangue e Cinzas

    Um presente especial para os nossos leitores adultos, os dois primeiros livros da série best-seller de Jennifer L. Armentrout estão neste kit: 'De Sangue e Cinzas' e 'Um Reino de Carne e Fogo'. Esta série, envolvente, viciante, surpreendente e repleta de ação, é simplesmente irresistível e impossível de parar de ler.

  5. A Gazeta - 4lx0wr0i
    05

    Planner Wire-o Pastel

    O Natal encontra o Ano Novo nesse presente. Um dos modelos mais desejados da Cicero Papelaria e mais vendidos da Amazon. O Planner espiral é atemporal, tem capa dura, folha de adesivos funcionais, bolsa pasta, folha com calendários 2024, 2025 e 26. Também possui 12 divisórias customizáveis, visão mensal e semanal e página para você colocar seus objetivos, desejos e descobertas.

Acreditamos que os presentes vão além de simples objetos. Eles carregam sentimentos, memórias e alegrias compartilhadas. Ao escolher produtos de alta qualidade, você não está apenas presenteando, mas criando momentos especiais. Não perca a oportunidade de encantar e surpreender seus entes queridos. Acesse agora o site e garanta os melhores presentes a tempo de embrulhá-los com todo carinho. Feliz Natal!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.