Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Negócios

Hub de inovação da Serra fará investimento de R$ 13 milhões em novo prédio

Wander Miranda, CEO do Enjoy, está conversando com investidores interessados no projeto e afirma que as obras começam no começo de 2024 e devem durar 18 meses

Publicado em 22 de Abril de 2023 às 03:50

Públicado em 

22 abr 2023 às 03:50
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho Abdo Filho
Perspectiva da nova sede do Enjoy Work, em Laranjeiras, Serra
Perspectiva da nova sede do Enjoy Work, em Laranjeiras, Serra Crédito: Divulgação/Enjoy Work
O Enjoy Work, hub de inovação e coworking que reúne mais de uma centena de empresas em Laranjeiras, na Serra, fará um investimento de R$ 13,8 milhões em um novo prédio, ao lado da sede atual. Serão quatro pavimentos e mais de 2 mil m² de área construída. Cada pavimento terá pé direito de 7 metros e a possibilidade de um mezanino ocupando parte do andar. Wander Miranda, CEO do Enjoy, que está conversando com investidores interessados, afirma que as obras começam, no máximo, no começo de 2024 e devem durar 18 meses.
"Estamos preparando um espaço com capacidade para receber 400 empresas. A Serra é o maior parque industrial do Espírito Santo e a inovação está ganhando cada vez mais tração aqui dentro. Confiamos muito no potencial econômico e inovador da cidade, por isso, estamos fazendo este investimento".
O empresário quer um restaurante de nível internacional instalado no quarto pavimento do prédio. "Precisamos disso. Gastronomia é lazer, mas também tem tudo a ver com negócios. Além disso, um hub de inovação passa muito pelo networking, um restaurante de qualidade, que coloque pessoas de todos os lugares aqui dentro, tem esse poder. Não tem nada fechado ainda, mas o projeto está andando", assinalou Miranda.
Além de investidores interessados em colocar dinheiro no empreendimento, o empresário também negocia parcerias com as grandes empresas que operam na Serra. 

Abdo Filho

Abdo Filho Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

De festival agro a peças de teatro, capixabas podem curtir várias atrações no ES
Simone Mendes, Ferrugem, Marcelo Serrado e Circuito Cais agitam o ES neste fim de semana; confira programação
Imagem de destaque
A invasão de vídeos feitos com IA para 'hipnotizar' crianças no YouTube: 'Pode impactar pelo resto da vida'
Imagem de destaque
Eles se tornaram melhores amigos — e então descobriram que eram irmãos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados