Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Negócios

Hub de inovação da Serra fará investimento de R$ 13 milhões em novo prédio

Wander Miranda, CEO do Enjoy, está conversando com investidores interessados no projeto e afirma que as obras começam no começo de 2024 e devem durar 18 meses

Publicado em 22 de Abril de 2023 às 03:50

Públicado em 

22 abr 2023 às 03:50
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Perspectiva da nova sede do Enjoy Work, em Laranjeiras, Serra
Perspectiva da nova sede do Enjoy Work, em Laranjeiras, Serra Crédito: Divulgação/Enjoy Work
O Enjoy Work, hub de inovação e coworking que reúne mais de uma centena de empresas em Laranjeiras, na Serra, fará um investimento de R$ 13,8 milhões em um novo prédio, ao lado da sede atual. Serão quatro pavimentos e mais de 2 mil m² de área construída. Cada pavimento terá pé direito de 7 metros e a possibilidade de um mezanino ocupando parte do andar. Wander Miranda, CEO do Enjoy, que está conversando com investidores interessados, afirma que as obras começam, no máximo, no começo de 2024 e devem durar 18 meses.
"Estamos preparando um espaço com capacidade para receber 400 empresas. A Serra é o maior parque industrial do Espírito Santo e a inovação está ganhando cada vez mais tração aqui dentro. Confiamos muito no potencial econômico e inovador da cidade, por isso, estamos fazendo este investimento".
O empresário quer um restaurante de nível internacional instalado no quarto pavimento do prédio. "Precisamos disso. Gastronomia é lazer, mas também tem tudo a ver com negócios. Além disso, um hub de inovação passa muito pelo networking, um restaurante de qualidade, que coloque pessoas de todos os lugares aqui dentro, tem esse poder. Não tem nada fechado ainda, mas o projeto está andando", assinalou Miranda.
Além de investidores interessados em colocar dinheiro no empreendimento, o empresário também negocia parcerias com as grandes empresas que operam na Serra. 

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
As suspeitas de uso de informação privilegiada que atingem a Presidência de Donald Trump
Imagem de destaque
Baralho cigano: previsão para os 12 signos de 20 a 26 de abril de 2026
Mulher lendo rótulo de alimentos
Aprenda a ler rótulos de alimentos e fazer escolhas mais saudáveis

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados