Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tratamento

Fábio Brasileiro, ex-presidente do ES em Ação, está internado em estado grave

Executivo fez carreira na Vale, onde trabalhou por vários anos e ocupou altos cargos. Atualmente presta consultoria para algumas das grandes empresas do ES

Públicado em 

08 mai 2023 às 14:46
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Fabio Brasileiro, presidente da ES em Ação
Fabio Brasileiro, presidente da ES em Ação Crédito: Edson Chagas
Fábio Brasileiro, 56 anos, que presidiu o movimento empresarial ES em Ação entre 2020 e 2022, está internado em estado grave no Hospital Santa Rita, em Vitória. Ele enfrenta um câncer de intestino.  Além da atuação no movimento empresarial, Brasileiro teve uma marcante passagem pela Vale, onde trabalhou por mais de duas décadas e ocupou altos cargos. Hoje, o executivo presta consultoria para algumas das grandes empresas do Estado.
A morte de Brasileiro chegou a ser confirmada por amigos próximos da família e publicada, mas, felizmente, o executivo segue lutando pela vida.   

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Próximo governador precisará olhar para os esteios da arrecadação do ES
Imagem de destaque
Fim da escala 6x1, produtividade estagnada e atraso social
Imagem de destaque
Oportunidades imobiliárias em meio à 'tempestade global'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados