> >
Semana começa com sol e temperaturas perto dos 30°C no ES

Semana começa com sol e temperaturas perto dos 30°C no ES

Fim de semana foi marcado por uma promessa de frente fria, mas, para os próximos dias, previsão do Incaper é de predomínio de sol em todo o Estado

Publicado em 8 de agosto de 2022 às 07:29

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sábado de carnaval na Guarderia
Dia de sol e poucas nuvens na Praia da Guarderia, em Vitória . (Fernando Madeira)

O fim de semana foi marcado por uma promessa de frente fria, que acabou vindo de forma fraca e sem a prometida chuva. Para os próximos dias a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de predomínio do sol e temperaturas próximas dos 30 °C.

Nesta segunda-feira (8), o céu fica com poucas nuvens no Estado, sem expectativa de chuva. O vento sopra com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o Litoral Sul e o Metropolitano.

Na Grande Vitória, as temperaturas oscilam entre 19 °C e 29 °C, na Região Norte ficam entre 17 °C e 33 °C e no Sul capixaba entre 19 °C e 30 °C.

O tempo continua aberto na terça-feira (9), devido à atuação de um sistema de alta pressão que dificulta a formação de nuvens. Não chove no Estado e o vento sopra com moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer rajadas entre o Litoral Sul e o Metropolitano.

Na quarta-feira (10), pode chover de forma passageira entre a madrugada e manhã apenas no Litoral Norte capixaba, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Não chove nas demais áreas do Estado, inclusive na Grande Vitória. O vento sopra de moderada à forte intensidade por todo o litoral.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais