> >
Frente fria vai embora e agosto começa com predomínio de sol no ES

Frente fria vai embora e agosto começa com predomínio de sol no ES

Há previsão de chuva isolada e fraca apenas para duas localidades capixabas no início desta semana. No restante do Estado não chove

Publicado em 1 de agosto de 2022 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vitória - ES - Amanhecer em Vitória. Píer de Iemanjá em Camburi.
Início de agosto terá predomínio de sol no Espírito Santo. (Vitor Jubini)

O fim de semana foi marcado por uma frente fria que trouxe chuva e temperaturas mais amenas ao Espírito Santo. O fenômeno climático foi embora e o início deste mês de agosto deve ser marcado pelo predomínio de sol com possibilidade de chover de forma fraca e isolada apenas em duas localidades do Estado.

A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) mostra que chove apenas no Extremo Norte capixaba, de forma espalhada e fraca, nesta segunda-feira (1º). No restante do Estado, o sol aparece entre poucas nuvens, não chove e as temperaturas aumentam. O vento volta a acelerar entre o Litoral Sul e o Metropolitano.

O sol continua entre poucas nuvens na terça-feira (2) e pode ocorrer chuva apenas na Região Nordeste do Estado. A temperatura diurna e a da madrugada aumenta um pouco mais e não chove nas demais regiões. O vento aumenta um pouco mais a intensidade no Litoral Sul, podendo ocorrer rajadas, e se mantém moderado no Litoral Metropolitano.

A quarta-feira (3) segue com sol e sem previsão de chuva no Estado. O vento se mantém mais forte com rajadas no litoral sul e moderado no litoral metropolitano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais