> >
Efeitos da frente fria no ES vão durar até o meio da semana, diz Incaper

Efeitos da frente fria no ES vão durar até o meio da semana, diz Incaper

Segundo o Instituto, por causa do fenômeno, a semana começa com frio e chuva, mas o sol deve voltar a aparecer e as temperaturas sobem até quarta-feira (29)

Publicado em 27 de junho de 2022 às 07:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Data: 07/01/2020 - ES - Vitória - Ponte da Passagem - Imóveis perto de faculdades para investir - Editoria: Imóveis - Fernando Madeira - GZ
Efeitos da frente fria duram até o meio da semana no Espírito Santo. (Fernando Madeira)

frente fria que chegou ao Espírito Santo no último sábado (25) causa impactos no tempo neste início de semana. Mas, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol deve voltar a aparecer e as temperaturas sobem até quarta-feira (29).

A segunda-feira (27) será de tempo nublado. Pode chover, em alguns momentos do dia, nas regiões Sul e Extremo Norte Capixaba, além de todo o litoral, devido à umidade vinda do mar. Em alguns locais da Grande Vitória o dia também amanheceu com chuva. O Estado, inclusive, fica até as 18h sob um alerta de perigo potencial para queda de 3ºC a 5ºC nas temperaturas.

Na terça-feira (28), o sol volta a aparecer e fica entre nuvens. Ainda assim, pode ocorrer chuva rápida e fraca, durante o dia, no Litoral Nordeste e no Extremo Norte. Nas demais regiões não há previsão de chuva. As temperaturas sobem um pouco na Região Sul e no lado oeste do Estado.

O sol aparece entre poucas nuvens na quarta-feira (29), em todo o Estado. Não há previsão de chuva e as temperaturas diurnas sobem em todas as regiões.

Efeitos da frente fria no ES vão durar até o meio da semana, diz Incaper

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais