Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Zanin atende Moraes e marca dia extra para julgamento de Bolsonaro
Trama golpista

Zanin atende Moraes e marca dia extra para julgamento de Bolsonaro

A nova sessão será realizada na quinta-feira (11), das 9 horas às 19 horas, pela Primeira Turma do STF

Publicado em 05 de Setembro de 2025 às 17:52

Estadão Conteúdo

Publicado em 

05 set 2025 às 17:52
BRASÍLIA - O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu ao pedido do ministro Alexandre de Moraes e marcou uma sessão extra para o julgamento da ação penal sobre a trama golpista, que tem o ex-presidente Jair Bolsonaro como um dos réus. A nova sessão será realizada na quinta-feira (11), das 9 horas às 19 horas. A sessão plenária que costuma ser realizada nas quintas à tarde foi cancelada.
Já havia sessões marcadas para a terça-feira (das 9 horas às 19 horas), quarta-feira (9 horas às 12 horas) e para a sexta-feira (9 horas às 19 horas).
A próxima sessão, na terça (9), deve ser ocupada integralmente pelo voto do relator, ministro Alexandre de Moraes.
Depois votam os demais ministros, nessa ordem: Flávio Dino, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que se sabe sobre queda de bombardeiro da Força Aérea dos EUA que deixou 8 mortos na Califórnia
Governador Lindenberg, no Noroeste do ES
Com salários de até R$ 3,2 mil, Prefeitura de Governador Lindenberg abre concurso
É preciso garantir que esses animais, que já sofreram com o abandono, encontrem lares onde recebam amor e proteção
Serra realiza feira de adoção de cães e gatos nesta terça (16) em Porto Canoa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados