Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Seis homens são mortos em operação emergencial da PM no RJ
Morro do Juramento

Seis homens são mortos em operação emergencial da PM no RJ

Segundo a PM, agentes encontraram um grande número de homens armados ao realizarem patrulhamento nas proximidades da comunidade; teria havido reação e troca de tiros

Publicado em 10 de Outubro de 2025 às 13:30

Agência FolhaPress

Publicado em 

10 out 2025 às 13:30
Fuzis apreendidos durante operação no Morro do Juramento, zona norte do Rio
Fuzis apreendidos durante operação no Morro do Juramento, zona norte do Rio Crédito: PM RJ
Seis homens foram mortos durante operação emergencial da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (10), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro. A operação foi realizada pelo 41° Batalhão da Polícia Militar, localizado em Irajá, para coibir a atuação de criminosos supostamente envolvidos em disputas territoriais de facções. Segundo a PM, agentes encontraram um grande número de homens armados ao realizarem patrulhamento nas proximidades da comunidade. Durante tentativa de abordagem policial, teria havido reação e troca de tiros contra policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do batalhão. Quatro fuzis e duas pistolas foram apreendidos no local, após o confronto.
De acordo com os policiais, os feridos chegaram a ser levados para hospitais da zona norte, mas não resistiram. A Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que já apreendeu 530 fuzis em 2025 no Rio. O 41° BPM é responsável por 15% dessas apreensões. O mesmo batalhão também já apreendeu este ano 90 armas de uso restrito, principalmente nas localidades da Pedreira, Chapadão, Morro do Juramento e Para-Pedro, nos bairros de Irajá, Colégio, Vicente de Carvalho e Costa Barros.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que se sabe sobre queda de bombardeiro da Força Aérea dos EUA que deixou 8 mortos na Califórnia
Governador Lindenberg, no Noroeste do ES
Com salários de até R$ 3,2 mil, Prefeitura de Governador Lindenberg abre concurso
É preciso garantir que esses animais, que já sofreram com o abandono, encontrem lares onde recebam amor e proteção
Serra realiza feira de adoção de cães e gatos nesta terça (16) em Porto Canoa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados