Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • "Meu partido é o SUS", diz servidor da Saúde que presta depoimento à CPI
Ricardo Miranda

"Meu partido é o SUS", diz servidor da Saúde que presta depoimento à CPI

O servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou que não teve indicação política para atuar na pasta e que não tem filiação partidária

Publicado em 25 de Junho de 2021 às 16:28

Agência FolhaPress

Publicado em 

25 jun 2021 às 16:28
O depoente, chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, chega ao Senado onde irá depor à CPI sobre o processo de compra da vacina Covaxin
O depoente, chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, chega ao Senado onde irá depor à CPI sobre o processo de compra da vacina Covaxin Crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Ao chegar na CPI da Covid, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou que não teve indicação política para atuar na pasta e que não tem filiação partidária.
"Meu partido é o SUS", disse.
Luis Ricardo contou que foi aprovado em concurso público em 2011 e que desde 2018 chefia a área de importação do ministério.
Ele presta depoimento ao colegiado para relatar suspeitas de irregularidades no contrato da pasta com a empresa Precisa para a aquisição de doses da vacina indiana Covaxin.
Ricardo Miranda chegou nesta sexta (25) dos Estados Unidos, onde estava em missão para viabilizar a importação de doses da vacina Janssen doadas por aquele país, conforme ele próprio relatou à comissão.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente em Linhares deixa motociclista ferido na BR 101
Motociclista fica gravemente ferido em batida com carro na BR 101, em Linhares
Acidente de moto na BR 262 em Irupi
Motociclista morre ao cair em valeta na BR 262, no Caparaó no ES
Convenção Nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) que oficializa a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição para a Presidência da República, em São Paulo (SP)
Lula se lança à reeleição e diz que não quer ser presidente do Bolsa Família

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados