> >
Advogada viraliza com vídeo sobre estupro e "gravidez em banheira"

Advogada viraliza com vídeo sobre estupro e "gravidez em banheira"

História que começou com tom inusitado teve desfecho envolvendo denúncia de estupro; vídeo da advogada teve mais de 322 mil curtidas

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 09:03

Correção
22/02/2022 - 18:53hrs
O título anterior desta matéria ("Mulher diz que engravidou sozinha em banheira e marido processa hotel no Rio") foi alterado para explicar melhor os fatos narrados pela advogada, uma vez que não há informações sobre as versões da esposa e do marido citados ditas por eles mesmos. O marido não chegou a processar o hotel, e sim havia manifestado a intenção para a advogada. O relato traz à tona um possível caso grave de estupro, que acabou sendo evidenciado apenas pela curiosidade da suposta gravidez na banheira. Nos desculpamos pela forma como o conteúdo foi apresentado na primeira versão da matéria.

Uma advogada viralizou no Tik Tok após postar um vídeo em que conta a história de um cliente que a procurou para processar um hotel no Rio de Janeiro. Em um primeiro momento, Lu Lage revela o tom inusitado do caso, em que o homem queria contratá-la para processar o hotel por supostamente a esposa dele ter engravidado ao usar uma banheira. No entanto, durante a condução do caso, veio a versão da mulher sobre a gravidez: ela disse à advogada que foi estuprada, mas que não registrou na polícia por vergonha e não contou ao marido por medo da reação dele.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*