A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Após tiros, dois homens são mortos e um fica ferido em Vila Velha

Publicado em 14/06/2025 às 10h33

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após serem baleados na noite desta sexta-feira (13), no bairro Nova Cobilândia, em Vila Velha. A Polícia Militar foi acionada e os policiais militares encontraram dois homens, de 26 e 30 anos, caídos no chão. Ambos já estavam sem vida. As vítimas foram identificadas como Natanael Ribeiro Santos, de 26 anos, e Mateus dos Anjos Rodrigues, de 30 anos.

Perto da cena do crime, a cadela farejadora Meg localizou um carregador de pistola contendo 15 munições. Uma outra equipe prestou apoio a um homem de 50 anos, baleado na perna na mesma ocorrência. Ele foi atendido no Pronto Atendimento de Cobilândia e transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, apurou que o homem disse em depoimento à polícia que tinha ido ao local comprar droga quando uma pessoa passou atirando, mas ele não identificou o atirador. Ele não teve o nome divulgado.

A polícia investiga se um traficante que foi preso na manhã deste sábado (14) próximo ao local do crime possui envolvimento com o duplo homicídio. O homem seria um dos chefes do tráfico da região. Segundo a PM, ele estava armado e acompanhado de um adolescente. Durante a abordagem, o suspeito ainda teria jogado a moto para cima dos policiais e sacado a arma atirar. Um dos PMs reagiu e atingiu a perna dele. A moto que estava com a dupla foi apreendida e o suspeito foi encaminhado ao hospital sob escolta da polícia. O adolescente e arma também foram apreendidos. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão por necropsia. Informações sobre o caso podem ser compartilhadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque-denúncia 181.

Publicidade