A Gazeta - Agora

Após tiros, dois homens são mortos e um fica ferido em Vila Velha

Publicado em 14/06/2025 às 10h33
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após serem baleados na noite desta sexta-feira (13), no bairro Nova Cobilândia, em Vila Velha. A Polícia Militar foi acionada e os policiais militares encontraram dois homens, de 26 e 30 anos, caídos no chão. Ambos já estavam sem vida. As vítimas foram identificadas como Natanael Ribeiro Santos, de 26 anos, e Mateus dos Anjos Rodrigues, de 30 anos.

Perto da cena do crime, a cadela farejadora Meg localizou um carregador de pistola contendo 15 munições. Uma outra equipe prestou apoio a um homem de 50 anos, baleado na perna na mesma ocorrência. Ele foi atendido no Pronto Atendimento de Cobilândia e transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, apurou que o homem disse em depoimento à polícia que tinha ido ao local comprar droga quando uma pessoa passou atirando, mas ele não identificou o atirador. Ele não teve o nome divulgado.

A polícia investiga se um traficante que foi preso na manhã deste sábado (14) próximo ao local do crime possui envolvimento com o duplo homicídio. O homem seria um dos chefes do tráfico da região. Segundo a PM, ele estava armado e acompanhado de um adolescente. Durante a abordagem, o suspeito ainda teria jogado a moto para cima dos policiais e sacado a arma atirar. Um dos PMs reagiu e atingiu a perna dele. A moto que estava com a dupla foi apreendida e o suspeito foi encaminhado ao hospital sob escolta da polícia. O adolescente e arma também foram apreendidos. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão por necropsia. Informações sobre o caso podem ser compartilhadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque-denúncia 181.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp