A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Suspeitos de roubo à mão armada são presos em Guarapari

Publicado em 09/02/2026 às 18h29
Suspeitos foram encaminhados à sede da 5ª Delegacia Regional de Guarapari e depois para o presídio
Suspeitos foram encaminhados à sede da 5ª Delegacia Regional de Guarapari e depois para o presídio Crédito: Divulgação | Polícia Civil

Dois homens, de 29 e 37 anos, foram presos nesta segunda-feira (9) durante a Operação Hades, realizada em Guarapari. As prisões ocorreram na Praia do Morro, onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A dupla não teve a identidade revelada.

Os investigados são suspeitos de envolvimento em um roubo à mão armada registrado no dia 10 de janeiro deste ano, no Centro. Na ocasião, as vítimas tiveram aparelhos celulares levados, além de uma bolsa com objetos pessoais.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens já respondem a outros processos criminais que tramitam na Justiça. Após o cumprimento dos mandados, eles foram encaminhados à sede da 5ª Delegacia Regional de Guarapari. Em seguida, foram levados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Operação Hades - Na mitologia grega, Hades é o deus do submundo (irmão de Zeus e Poseidon) e comanda reino dos mortos, um local para onde vão as almas, independentemente de serem boas ou más. O nome faz referência ao local onde os investigados viviam, conhecido como "Inferninho".

Publicidade