A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Suspeitos de matar jovem em festa de aniversário em Vila Velha são presos

Atualizado em 24/10/2025 às 07h49
Operação da Polícia Civil mira suspeitos de matar jovem em Vila Velha
Operação da Polícia Civil mira suspeitos de matar jovem em Vila Velha Crédito: Divulgação | PCES

Foram presos na madrugada desta sexta-feira (24), em Jardim Marilândia, Vila Velha, dois suspeitos, de 18 e 20 anos, de envolvimento na morte de Gabriel Lourenço Carvalho, de 21 anos, assassinado em agosto deste ano em uma festa de aniversário de um proprietário de loja de insulfilme, em Cobilândia. As prisões ocorreram durante a Operação Espreita, que ainda mira um terceiro alvo com mandado de prisão pelo crime e o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

O jovem de 18 anos é apontado pela Polícia Civil como o executor, e o de 20 é suspeito de compartilhar informações sobre a localização da vítima. Na ocasião do crime, a sogra de Gabriel relatou aos militares que, durante a festa em frente a um comércio, um homem se aproximou e efetuou cerca de três disparos contra o rapaz. O atirador fugiu em uma bicicleta, encontrada posteriormente no bairro Jardim Marilândia.

A Operação Espreita foi realizada por 28 policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e de outras unidades do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Operação da Polícia Civil mira suspeitos de matar jovem em Vila Velha
Participaram da operação 28 policiais civis da DHPP de Vila Velha, do Core e de outras delegacias Crédito: Divulgação | PCES
Publicidade