Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Investigação

Suspeito de matar dois comerciantes a tiros é detido em Atílio Vivácqua

Publicado em

22 mai 2025 às 19:30
Um homem suspeito de matar dois comerciantes a tiros foi detido nesta quinta-feira (22) em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (21) quando Thony Ribeiro Venturi, de 36 anos, e Vitor Fernandes Gomes, de 39, foram assassinados dentro de um carro na localidade de São Pedro, na zona rural do município. Em seguida, o suspeito também teria tentado incendiar a caminhonete. A motivação estaria ligada a negociação de um veículo, conforme testemunhas relataram à Polícia Militar. As vítimas foram veladas também na tarde desta quinta-feira (22), na cidade.
De acordo com a corporação, o homem foi encontrado na casa onde mora, no bairro Centro, já a arma que pode ter sido usada no crime foi localizada por um cão farejador em uma área de vegetação. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional, em Cachoeiro de Itapemirim, para prestar depoimento. 
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Atílio Vivacqua e que foi criada uma força-tarefa entre as Delegacias de Polícia de Atílio Vivacqua e Castelo, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Sul, para a apuração do crime.
Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Ajude

Mãe e filho desaparecem após passeio em Alegre

Carol Leal

Carol Leal
Investigação

Suspeitos de furto uma propriedade rural em Pinheiros são presos

Luana Luiza

Luana Luiza
Domingos e feriados

Ruas de Lazer e ciclofaixa terão novos horários de funcionamento em Vitória

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Itapuã

Placa é recolocada após acidente com morte em cruzamento de Vila Velha

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Centro da cidade

Colisão entre três veículos e moto deixa uma mulher ferida em Linhares

Luana Luiza

Luana Luiza
Em Itapuã

Motociclista morre em acidente com carro em Vila Velha

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Caso em Domingos Martins

Morre mãe de homem que ateou fogo na própria moto em abordagem policial no ES

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
Maio laranja

Operação nacional contra violência infantil mobiliza forças de segurança no ES

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Tristeza

Idoso de 83 anos morre atropelado por caminhão em Barra de São Francisco

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Trânsito

Homem fica ferido após ser atropelado por carro na ES 360, em Marilândia

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026

Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto

Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória

Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.

Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados