Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Caso Lázaro

Polícia pede prorrogação da prisão de suspeitos por sequestro e morte em São Mateus

Publicado em

17 jul 2025 às 18:53
Suspeitos presos do canto superior esquerdo para a direita: Felipe Silva Rodrigues,  Lucas Eduardo Soares Chaves dos Santos,  Walisson Pereira Carvalho, Yan Kryslan Pereira Dias, cabo da PM Denis Machiore, e Alex Nascimento Paixão
Suspeitos presos do canto superior esquerdo para a direita: Felipe Silva Rodrigues, Lucas Eduardo Soares Chaves dos Santos, Walisson Pereira Carvalho, Yan Kryslan Pereira Dias, cabo da PM Denis Machiore, e Alex Nascimento Paixão Crédito: Montagem A Gazeta
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (17) que pediu à Justiça a prorrogação da prisão temporária dos seis suspeitos já detidos pelo sequestro e assassinato do adolescente Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Estão presos Felipe Silva Rodrigues, de 24 anos; Lucas Eduardo Soares Chaves dos Santos, de 24 anos; Walisson Pereira Carvalho, de 35 anos; Yan Kryslan Pereira Dias, de 26 anos; o cabo da Polícia Militar Denis Machiore, de 33 anos; e Alex Nascimento Paixão, de 24 anos.
O corpo de Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, foi encontrado em uma cova numa área de mata na sexta-feira (4)
O corpo de Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, foi encontrado em uma cova numa área de mata em 4 de julho Crédito: Montagem A Gazeta
As defesas negam a participação deles no crime que chocou a cidade e repercutiu no Estado. Lázaro desapareceu no dia 12 de junho, quando foi visto entrando em um carro no Centro de São Mateus. O corpo dele foi encontrado em 4 de julho, enterrado em uma cova profunda, em uma área de mata entre Guriri e Barra Nova. Até o fim da tarde, a polícia ainda aguardava a decisão do Judiciário.
A reportagem procurou o Tribunal de Justiça (TJES), mas não havia retorno até a publicação do texto. Como o caso tramita em sigilo, ainda não houve a confirmação se o pedido da polícia foi aceito ou não. 
Link copiado com sucesso

Wilson Rodrigues

Wilson Rodrigues
Grande Vitória

Motorista foge da PRF e é flagrado com 52 kg de droga em Cariacica

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Violência

Dupla é presa suspeita de assassinato em Cachoeiro de Itapemirim

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Novo piso

Fonte interativa da Prainha ficará fechada para obra em Vila Velha

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Avenida Mestre Álvaro

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão na Serra

Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Na Rodovia do Sol

Mulher em bicicleta elétrica fica ferida em acidente com carro em Anchieta

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Às margens da ES 080

Corpo é encontrado dentro de caixa seca em São Domingos do Norte

Link copiado com sucesso

/
Acidente

Ambulância atinge motociclista e cai em ribanceira após motorista passar mal em Pancas

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Tempo

Após recordes, frio no ES deve diminuir nos próximos dias

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Copa do Mundo

Vitória vai instalar telões para exibir jogos do Brasil; veja os locais

Link copiado com sucesso

A Gazeta

A Gazeta
Trânsito

Acidente com carreta interdita a BR 101 em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Editais e Avisos - 10/06/2026

Imagem de destaque

EUA lançam ataques contra o Irã em retaliação à derrubada de helicóptero militar

Dois acidentes envolvendo ônibus escolares aconteceram no mesmo dia no Sul do ES

Dois acidentes envolvendo ônibus escolares são registrados no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados