A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Motociclista que cortou pescoço com linha de cerol se recupera em Colatina

Atualizado em 18/02/2026 às 17h48
Tiago Santos Neres, de 36 anos, motociclista que se feriu com linha com cerol em Colatina
Tiago Santos Neres, de 36 anos, voltava de treino de jiu-jitsu quando se feriu com linha com cerol em Colatina Crédito: Arquivo pessoal

O motociclista que cortou o pescoço com uma linha com cerol ao passar pela Ponte Florentino Avidos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, segue hospitalizado e se recupera bem. Tiago Santos Neres, de 36 anos, foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e levado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, na noite de terça-feira (17).

Em contato com a produção da TV Gazeta Noroeste, a esposa Alida Estrela informou que o personal trainer está consciente, falando e respirando normalmente, mas ainda sem previsão de receber alta médica. Ela explicou que Tiago não passou por cirurgia, mas sim por uma sutura nas veias atingidas. 

Alida contou que Tiago estava retornando de um treino de jiu-jitsu — esporte que pratica nas horas vagas — quando o acidente aconteceu. Ele demorou alguns instantes para perceber a gravidade da situação, mas parou a moto ao ver a quantidade de sangue que saía do ferimento. Sem forças para descer do veículo, ele foi ajudado por populares. 

Correção: a reportagem errou ao informar que o incidente ocorreu na Segunda Ponte. O caso foi registrado na Ponte Florentino Avidos.

Publicidade