Melhoria no trânsito: rua terá novo retorno na Vila Rubim em Vitória

Acesso poderá ser atualizado nesta quinta-feira (25) e irá facilitar que motoristas possam seguir para às Avenidas Princesa Isabel e Beira-Mar

Publicado em 24 de janeiro de 2024 às 08:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Melhoria no trânsito: rua terá novo retorno na Vila Rubim em Vitória
Melhoria no trânsito: rua terá novo retorno na Vila Rubim em Vitória. (Divulgação/Prefeitura de Vitória)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

A Rua Construtor Vitorino Teixeira, localizada no bairro Vila Rubim, em Vitória, irá ganhar um novo retorno nesta quinta-feira (25), a partir das 10h. A novidade foi anunciada pela prefeitura da Capital, que também informou sobre a instalação de semáforos na interseção da via.

Com o novo retorno, a rua irá se conectar às Avenidas Princesa Isabel e Beira-Mar, passando a se tornar um ponto estratégico para motoristas que não quiserem retornar dentro do bairro. Com essa mudança, pedestres que circulam na Vila Rubim passam a possuir mais segurança.

A decisão de facilitar esse retorno de motoristas foi tomada durante uma reunião conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento e Habitação (Sedec) e a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais