A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Marujo tinha fuzil e carregadores de munição em esconderijo

Publicado em 08/03/2024 às 12h15

Preso na manhã desta sexta-feira (8), o traficante Fernando Moares Pereira Pimenta, o Marujo, estava em um esconderijo com um com um fuzil modelo 5.56x45mm e pelo menos cinco carregadores de munição.

Por volta de 8h20 da manhã, a Polícia Civil invadiu uma casa no bairro Bonfim, em Vitória, onde encontrou Marujo em um esconderijo montado na casa de familiares. Segundo a Polícia Civil, o próprio pai do traficante foi o responsável por quebrar a parede que dava acesso ao local.

Marujo tinha fuzil, carregadores de munição e cilindro de oxigênio em esconderijo
Marujo tinha fuzil, carregadores de munição e cilindro de oxigênio em esconderijo Crédito: Fernando Madeira

“Tínhamos certeza que ele estava lá. Não demos chance para que ele corresse e estávamos o tempo todo na cola dele”, disse o delegado Romualdo Gianordoli, superintendente de Polícia Especializada (SPE).

“Marujo teve uma progressão na crueldade dele. Antes, era um líder mais centrado, com medo de repercussões, mas depois foi se tornando mais cruel. Já determinou homicídios em todo o Espírito Santo e tinha pretensão de ganhar todo o Estado, mas os planos dele foram frustrados”, completou Romualdo.

O traficante Fernando Moraes Pereira Pimenta, conhecido como Marujo, considerado o criminoso mais procurado do Espírito Santo, foi preso na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Bonfim, em Vitória
Publicidade