Incêndio atinge segundo andar de casa e assusta moradores na Serra
Um incêndio atingiu o segundo andar de uma casa no bairro Cantinho do Céu, na Serra, no começo da tarde deste domingo (15). As chamas provocaram rachaduras nas paredes e destruíram o telhado do imóvel. O repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, esteve no local e conversou com o proprietário da residência, o montador de andaimes, José Cícero Rodrigues.
O dono disse que o local está alugado para duas mulheres – mãe e filha. Umas delas contou ao locatário que o fogo começou embaixo da cama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Não houve feridos.
Além do espaço usado como dormitório, a cozinha e banheiro também foram impactados pelo fogo. Devido à situação, a Defesa Civil também vai avaliar os imóveis que ficam no entorno da casa incendiada, segundo apuração da TV Gazeta. Na casa debaixo mora o irmão do José, com a esposa e dois filhos.