A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é morto a tiros em frente de casa na véspera de Natal na Serra

Publicado em 25/12/2025 às 10h32
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra
Delegacia Crédito: Divulgação/SESP

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, em frente à própria casa no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. O crime aconteceu por volta das 22h45, na Avenida Domingos José Martins, e de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um alerta de disparos de arma de fogo na região.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por moradores de que havia um homem baleado, caído próximo ao portão de uma residência. A vítima, identificada como Washington Ramos da Silva, apresentava diversas perfurações pelo corpo e havia grande quantidade de sangue no chão.

Ainda segundo a polícia, cápsulas de pistola foram encontradas perto do corpo, o que indica que vários disparos foram efetuados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e confirmou a morte no local. Conforme registrado no boletim, ele foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. As guarnições da Polícia Militar isolaram e preservaram a área até a chegada da perícia.

Em nota, a PM informou que até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; pelo computador, por meio do site www.disquedenuncia.es.gov.br; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual.

Publicidade