A Gazeta - Agora

Fumaça de café pode ter causado batida com morte e incêndio em Linhares

Atualizado em 27/06/2025 às 11h14
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Moto ficou carbonizada após acidente na BR 101, em Linhares
Moto ficou carbonizada após acidente na BR 101, em Linhares Crédito: Viviane Maciel

Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que a baixa visibilidade da pista devido à fumaça de queimada de café pode ter causado o acidente na altura do km 131 da BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (27). Um motociclista, identificado como Pablo Silva Gomes, de 30 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta parada no acostamento da via. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.

Conforme apuração da repórter Viviane Maciel, da TV Gazeta Norte, a carreta teve problemas mecânicos e, por isso, o motorista precisou parar na rodovia. Nas imagens, é possível ver que parte dela permaneceu na pista devido ao curto espaço do acostamento. A moto, que seguia atrás, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. Imagens do local mostram a motocicleta completamente destruída, carbonizada. A PRF informou que as autoridades competentes estão investigando as causas e circunstâncias do acidente.

Pablo Silva Gomes, de 30 anos, morreu em grave acidente na BR 101, em Linhares
Pablo Silva Gomes, de 30 anos, morreu em grave acidente na BR 101, em Linhares Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp