Faixas de pedestres aparecem pintadas de rosa em Vila Velha

O objetivo é chamar atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Pinturas serão mantidas até o final do mês de outubro

Publicado em 26 de outubro de 2023 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
As faixas de pedestres foram pintadas de rosa para alertar os pedestres e motoristas sobre o câncer de mama
As faixas de pedestres foram pintadas de rosa para alertar os pedestres e motoristas sobre o câncer de mama. (Divulgação/Oncoclínicas Espírito Santo)

Três faixas de pedestres foram pintadas de rosa em Vila Velha com o intuito de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa, feita em alusão ao Outubro Rosa – que visa conscientizar as mulheres sobre a doença –, surgiu após uma parceria entre a administração municipal e a Oncoclínicas Espírito Santo.

As faixas estão localizadas na Avenida Santa Leopoldina, em frente à sede da Prefeitura de Vila Velha; na Avenida Estudante José Júlio de Souza e na Praça do Ciclista, ambas na Praia de Itaparica, e também no cruzamento das ruas Ceará e São Paulo, na Praia da Costa. 

As pinturas serão mantidas até o final do mês de outubro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais