A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Carreta com 18 toneladas de farinha atinge carro e deixa 4 feridos em João Neiva

Publicado em 09/03/2026 às 10h36
Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta em João Neiva
Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta em João Neiva Crédito: Leitor | A Gazeta

Uma carreta que transportava 18 toneladas de farinha de trigo perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu um carro na manhã desta segunda-feira (9), na BR-259, na altura do km 15, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas: três estavam no carro e uma na carreta. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhadas para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.. 

Segundo informações apuradas por Enzo Teixeira, repórter da TV Gazeta Noroeste, no carro estavam três mulheres da mesma família — um casal e a mãe de uma delas — que seguiam para Vitória. Elas iriam embarcar em um voo com destino ao Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de uma delas.

O motorista da carreta contou que havia saído de Campos dos Goytacazes (RJ) e seguia para Colatina, onde faria a entrega da carga em padarias. Ao fazer uma curva, ele perdeu o controle do veículo e a carga acabou puxando o caminhão para a contramão, momento em que ocorreu a colisão frontal com o carro. Devido ao acidente, o trânsito precisou ser parcialmente interditado e seguiu em meia pista, já que parte da carga ficou espalhada na rodovia.

Publicidade