A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Após um mês, ninguém foi preso por morte de idoso em carro no Sul do ES

Publicado em 25/07/2024 às 12h30
Abedias Ratis Machado morreu em Atílio Vivácqua
Abedias Ratis Machado morreu em Atílio Vivácqua, no dia 25 de junho deste ano  Crédito: Leitor | A Gazeta

morte de Abedias Ratis Machado, de 70 anos, assassinado a tiros enquanto estava no carro a caminho do trabalho em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, completou um mês nesta quinta-feira (25). O crime, segundo a Polícia Civil, segue em investigação e ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu pela manhã. O idoso estava ao lado da companheira, Maria Lucia Júlio da Silva. Eles estavam indo trabalhar na lavoura, por volta das 5h. Segundo ela, o casal foi surpreendido por um homem armado; após o ataque, o criminoso fugiu e Maria Lucia buscou ajuda em um posto de gasolina próximo. O carro de Abedias foi atingido por vários tiros.

A reportagem de A Gazeta questionou sobre o andamento do caso, a possível identificação do suspeito e a motivação do crime, porém, a Polícia Civil respondeu apenas que "o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Atilio Vivacqua e até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações". 

Publicidade