Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Imagem de destaque
Leonel Ximenes

Agora vai? A tão sonhada Rodoviária de Linhares já tem data para ser inaugurada

Maior cidade do Norte do Estado tem aeroporto, mas, por incrível que pareça, não dispõe de um terminal rodoviário
Leonel Ximenes

Jornalista perde a eleição, mas ganha cargo em prefeitura no ES

Camargão foi nomeado secretário de Comunicação e receberá R$ 12,6 mil
Imagem de destaque
Senador eleito

Magno Malta diz que vai priorizar anistia a PMs da greve de 2017 no ES

Militares foram anistiados administrativamente pelo governador Renato Casagrande (PSB), mas, criminalmente, somente o Congresso Nacional pode aprovar tal coisa. Relator do projeto é um desafeto de Magno
Imagem de destaque
Leonel Ximenes

Dois padres, duas homilias, duas igrejas católicas bem diferentes no ES

Padre Anderson Gomes e padre Kelder Brandão, em suas respectivas mensagens aos fiéis neste domingo (9), divergiram profundamente sobre a eleição presidencial
Imagem de destaque
Adsense
Eleições 2022

As vitórias e as derrotas eleitorais de grupo armamentista no ES

CACs endossaram candidatos ao governo, ao Senado, a deputado federal e estadual. O líder deles no estado também disputou cargo. Veja o resultado
Imagem de destaque
Leonel Ximenes

Ex-campeão de mandatos no ES não se elege: “Sem dinheiro, fiquei em casa”

Candidato não teve nem 5 mil votos nestas eleições:  "Vou encerrar minha carreira, não quero mais saber de política”
Imagem de destaque
Opinião da Gazeta

Atenção à propaganda eleitoral na TV é fundamental neste 2° turno

No segundo turno, o sarrafo deve ser colocado no alto, e o eleitor tem as ferramentas, na campanha eleitoral, para avaliar quem está aquém do que se espera de alguém que almeja os mais importantes cargos executivos do país
Imagem de destaque
Adsense
Eleições 2022

O que os institutos de pesquisa não conseguem alcançar?

As pesquisas não são capazes de captar sentimentos cristalizados e disfarçados, movimentos sombrios e má-fé
Imagem de destaque
Passando a Limpo

Lula não tem relação com luciferianismo nem com satanismo; entenda o contexto das postagens sobre o tema

Influenciador digital que se autodenomina “mestre e líder da igreja de Lúcifer do Novo Aeon” Vicky Vanilla diz em vídeo que “está decretada” a vitória do ex-presidente e atual candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno, realizado no dia 2 de outubro – o que não ocorreu
Imagem de destaque
Eleições 2022

Bolsonaro diz que pode descartar aumento de ministros do STF se corte 'baixar temperatura'

Presidente fez apelo ao TSE para que não derrube conta de aliados: "Eu ia entrar na guerra e, em vez de fuzil e canhão, com pau e pedra"
Imagem de destaque
Adsense

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados