> >
Vale a pena ter cartão de crédito de loja? Facilidade esconde riscos; entenda

Vale a pena ter cartão de crédito de loja? Facilidade esconde riscos; entenda

Os cartões de loja ou private labels costumam ser emitidos por financeiras ligadas às redes varejistas e têm como principal objetivo fidelizar o consumidor

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 10:46

SÃO PAULO - Não é incomum entrar em uma loja de roupas ou em um supermercado e ser abordado por um vendedor oferecendo um cartão da própria rede. Muitas vezes, a promessa de desconto em compras futuras ou de um parcelamento exclusivo é suficiente para convencer o cliente — mesmo que ele não tenha tempo de entender todas as condições envolvidas.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Direito do Consumidor tá no Lucro - Consumidor

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*