> >
Confira 5 escolhas da editora em produtos para essa temporada

Confira 5 escolhas da editora em produtos para essa temporada

Veja as escolhas da editora da Revista.Ag Mariana Perini

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Drops . (Divulgação)

 

Colágeno, whey protein e tangerina

A Herbalife Nutrition lançou o novo sabor Tangerina do Skin Beauty Drink Colágeno. A bebida traz a proposta de cuidar da beleza de dentro para fora com a combinação de Colágeno Verisol e whey protein. Por conter whey protein, o produto também contribui para o ganho de força e de massa magra quando aliado à prática de exercícios físicos e no controle da saciedade. E ainda conta com minerais e um mix de vitaminas antioxidantes. O colágeno Verisol é um dos mais estudados e com resultados comprovados em relação à melhora da elasticidade da pele e redução de rugas finas.

Drops . (Divulgação)

Uma viagem multicultural

Lembranças de viagens, memórias afetivas de lugares, recordações de momentos únicos. A A.Brand lança sua coleção de inverno Souvenir, inspirada no desejo inquieto de desbravar o mundo e seus encantos e eternizá-los . Para isso, a marca imprimiu multiculturalidade às suas peças que passeiam por shapes e cores que vão desde a arquitetura contemporânea carioca até a exótica fauna africana, que dão a forma e o tom da coleção.

Drops . (Divulgação)

Kit clareador

Manchas e falta de uniformidade formam juntos a segunda maior preocupação da mulher brasileira quando falamos em cuidado para a pele. Fica atrás apenas de rugas ao redor dos olhos. Por conta disso, a Natura Chronos fez uma ampla pesquisa e desenvolveu um exclusivo sistema de clareamento. Os produtos, após uso contínuo, atuam diretamente na redução do tamanho, quantidade e intensidade de áreas escurecidas na pele. E agem em diferentes tipos de áreas escurecidas. São capazes de reduzir a diferença de tonalidade da pele em apenas 2 semanas, é o que garante a marca. O sistema é formado por três produtos, que podem ser usados de forma isolada ou combinados: o sérum intensivo multiclareador, o protetor clareador FPS 70 e o creme clareador colo e mãos FPS 30.

Drops . (Divulgação)

Loiro de verdade

Sabe quando os cabelos loiros ficam amarelados, opacos ou esverdeados após dias de praia e piscina? O Shampoo Blond Blue Matizador promete ser a salvação dos fios prejudicados por estes agentes durante as férias de verão. Ele é indicado para todas as curvaturas de cabelo que tenham passado por processo de descoloração. E ainda possui tecnologia anti-yellow que age eliminando os tons amarelados indesejáveis e realçando o tom platinado. Rico em queratina e colágeno, recupera e fortalece a estrutura interna e externa dos fios, conservando a hidratação, a maciez e o brilho. Também é livre de sulfatos, petrolatos e silicones.

Drops . (Divulgação)

Olhar moderno

Este vídeo pode te interessar

A Oakley acaba de lançar o Latch Beta, um novo modelo de óculos de sol. Com um formato de lentes arrojadas, arquitetura de ponte dupla e cores clássicas, o óculos traz novos ares para a família mais popular da marca. Com um design leve e durável, ele é uma das apostas de alto verão. Para realçar as cores e maximizar contrastes e detalhes, ampliando a experiência ótica do usuário, os óculos vêm equipado com lentes com a tecnologia Prizm, além de apresentar um mecanismo de fecho patenteado montado nas armações, permitindo que os usuários prendam, de maneira segura, os óculos na gola da camiseta ou no bolso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais