Coluna assinada por Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

Grupo de Viana leva pagode gospel para igrejas e eventos

Conheça o Nova Luz, que já tem cinco anos de formação e até composições próprias na bagagem

Publicado em 02/09/2019 às 09h38
Atualizado em 07/09/2019 às 09h52
Grupo Nova Luz, de pagode gospel. Crédito: Divulgação
Grupo Nova Luz, de pagode gospel. Crédito: Divulgação

Louvor em ritmo de samba e pagode: essa é a pegada do grupo Nova Luz, que surgiu em 2014, em Viana. Formado por sete amigos do bairro Nova Bethânia, o grupo se apresenta em igrejas, eventos ao ar livre, casamentos e festas sempre com o propósito de levar a palavra de Deus com um ritmo diferente.

“O pagode é uma prática que fazia parte de nossas vidas seculares, mas agora com o pagode gospel a gente tem a oportunidade de levar a palavra de Deus em forma de louvor. Isso nos alegra por podermos servir a Deus com o dom que ele nos deu, fazer o que gostamos e ser instrumentos nas mãos dele”, conta Jeferson Barroso, um dos membros do grupo.

Além das interpretações, o Nova Luz já conta com músicas próprias: são ao todo sete composições sendo cinco delas de autoria de Jeferson. O grupo conta também que tem ouvido testemunhos a respeito de suas canções e da sua participação em eventos religiosos.

“Através dos louvores as pessoas são tocadas pelo espírito santo de Deus,e isso não tem dinheiro que pague. É algo que nos alegra muito é uma forma de nos incentivar mais e mais”, confessa Jeferson.

O próximo evento do grupo será o Louvorzão, promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Sião, na Praça de Nova Brasília, neste sábado (7). Quem quiser chamar o grupo para fazer aquele pagode abençoado na sua igreja é só ligar para o 99632-3597 ou ainda acessar o Facebook: https://www.facebook.com/Grupo-Nova-Luz-223707218009955/

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.