Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Suspeitos confessaram

Dois funcionários são presos por desviar combustível de siderúrgica na Serra

Suspeitos, de 50 e 54 anos, foram flagrados por colegas de trabalho transferindo combustível de uma empilhadeira para um caminhão, na noite dessa segunda-feira (15)

Publicado em 16 de Maio de 2023 às 12:05

Redação Integrada

Publicado em 

16 mai 2023 às 12:05
Dois funcionários, de 50 e 54 anos, de uma empresa terceirizada foram presos na noite desta segunda-feira (15), por desviar combustível de uma siderúrgica no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
Eles foram flagrados por colegas de trabalho fazendo a transferência do combustível de empilhadeiras da empresa para um caminhão. Segundo a Polícia Militar, o chefe da segurança da siderúrgica relatou aos policiais que os homens já estavam sendo monitorados há algum tempo, pois havia suspeita sobre eles.
Os suspeitos admitiram que vinham cometendo o furto havia cerca de cinco meses durante as escalas de trabalho.
Polícia Civil informou que os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A cantora Marina Sena
Marina Sena tem participação em show no ES cancelada após atraso em voo
Imagem de destaque
Transpetro, Sedu e prefeituras do ES: 28 mil vagas em concursos e seleções
Inauguração do Centro Náutico da Capital e urbanização do Pontal de Camburi
Novo centro náutico de Vitória será base da seleção brasileira de remo de praia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados