> >
Mais de 2 mil documentos e petições no Drive Thru da OAB-ES em Vitória

Mais de 2 mil documentos e petições no Drive Thru da OAB-ES em Vitória

Desde a inauguração no dia 8 de outubro, já foram entregues 704 processos e 2.290 protocolos

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Para maior comodidade e agilidade, os advogados não precisam sair do veículo no drive-thru
Para maior comodidade e agilidade, os advogados não precisam sair do veículo no drive-thru. (OAB-ES/Divulgação)

O drive-thru para recebimento de petições e autos físicos de todos os processos de todas as Varas (com exceção para iniciais) no Fórum Cível Criminal de Vitória está agilizando o atendimento à advocacia e evitando filas desde a retomada do atendimento presencial do Poder Judiciário. A partir de sua inauguração, no dia 8 de outubro, já foram entregues 704 processos e 2.290 protocolos.

O Sistema Drive-Thru está montado em frente à escadaria do Fórum de Vitória, que fica na rua Pedro Palácios, 105, Cidade Alta, Centro. O serviço funciona de 12 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Este vídeo pode te interessar

Uma equipe da OAB-ES e da CAAES está prestando atendimento no local dando todo suporte técnico a advocacia. E para maior comodidade e agilidade, os advogados e advogadas não precisam sair do veículo. “Realizamos essa ação para agilizar o atendimento aos advogados e advogadas e garantir segurança durante a pandemia do coronavírus. E o sistema tem sido bem avaliado pela advocacia capixaba”, observa o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais