> >
Policial morre na própria festa de noivado ao cair e cortar artéria

Policial morre na própria festa de noivado ao cair e cortar artéria

Liam Trimmer, de 29 anos, faleceu antes das equipe de socorros chegarem ao local; não há informações sobre o objeto que causou o corte

Publicado em 12 de março de 2024 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Policial morre na própria festa de noivado ao cair e cortar artéria
Policial morre na própria festa de noivado ao cair e cortar artéria. (Reprodução/9NewsPerth/Redes Sociais)

Um policial de 29 anos morreu após cair e cortar a artéria carótida durante a própria festa de noivado na Austrália.

Liam Trimmer morreu no domingo (10) após se ferir no pescoço. Ele caiu após escorregar, mas não há clareza sobre o que o cortou, informou o canal australiano 9News Perth.

Amigos e a noiva de Liam, que é enfermeira, tentaram estancar o sangramento, sem sucesso. O policial morreu em casa, antes da chegada das equipes de socorro.

Britânico, Liam se mudou para a Austrália em 2013. Ele ganhou popularidade no país após participar do programa britânico "Wanted Down Under", dando conselhos para famílias britânicas que queriam ir para a Oceania.

A polícia australiana lamentou a morte de Liam, que foi classificado como "um homem capaz e jovem, com toda a vida pela frente".

"Fizemos de tudo para salvar a vida dele, mas não conseguimos. Sei que todos os envolvidos nessa situação estão realmente tristes neste momento", disse Coronel Blanch, comissário de polícia da Austrália Ocidental.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais