> >
'Não podíamos permitir que seu assassinato matasse seu sonho': como amigos de Dom Phillips se uniram para terminar livro sobre a Amazônia

'Não podíamos permitir que seu assassinato matasse seu sonho': como amigos de Dom Phillips se uniram para terminar livro sobre a Amazônia

Três anos após a morte do jornalista britânico e do indigenista Bruno Pereira no Vale do Javari, ‘Como salvar a Amazônia’ é lançado por grupo de jornalistas que abraçaram missão de concluir a obra de vida de Dom.

Publicado em 10 de junho de 2025 às 06:39

Imagem BBC Brasil
Dom em Raposa Serra Do Sol, entrevistando Mariana Tobias, pajé do povo Macuxi Crédito: Nicoló Lanfranchi

Este vídeo pode te interessar

Quando o jornalista britânico Dom Phillips conseguiu aprovar seu ambicioso projeto do livroComo Salvar a Amazônia, o subtítulo da obra refletia sua disposição em se embrenhar na floresta atrás de respostas: Perguntem a quem sabe.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*