Publicado em 18 de abril de 2022 às 10:18
Há pouco mais de um ano, em março de 2021, a decisão da Toyota de encerrar a oferta do Etios para o mercado brasileiro deu ao compacto Yaris – em suas versões hatch e sedã – um novo protagonismo. Ao herdar o posto de “carro de entrada” da marca japonesa, passou a dividir os melhores lugares nas vitrines das concessionárias com as três grandes estrelas da fabricante, todas muito bem posicionadas nos respectivos segmentos de médios: o utilitário esportivo Corolla Cross, que com a média de 3.509 emplacamentos mensais em 2022 foi superado apenas pelo Jeep Compass (4.710/mês), a picape Hilux, que lidera seu segmento com 3.147 vendas mensais, e o sedã Corolla, também em primeiro lugar com 3.022 unidades comercializadas por mês.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta