> >
Série especial XPlay tenta manter a competitividade do Nissan Kicks

Série especial XPlay tenta manter a competitividade do Nissan Kicks

Enquanto não chega a anunciada nova geração do SUV, montadora tem adotado a estratégia de lançar séries especiais destinadas a quem gosta de exclusividade

Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 17:14

 - Atualizado há 2 anos

Nissan Kicks XPlay
A edição limitada do utilitário esportivo compacto toma como base o acabamento Advance Crédito: Luiza Kreitlon/AutoMotrix

O Kicks foi o primeiro produto inspirado e criado pela Nissan para toda a região da América Latina. Foi lançado em 2016 e estreou como carro oficial das Olimpíadas do Rio. Começou a ser vendido no Brasil ainda durante o evento esportivo, inicialmente, importado do México.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Nissan SUV Nissan Kicks Utilitário Compacto Crossover

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*